Novidades

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Top 5: Flashback sucessos de Tom Cruise


A estréia de Missão: Impossível – Nação Secreta, o quinto de uma franquia de filmes que continua, nos permite avaliar a carreira de Tom Cruise, e escalar em um Top 5, suas melhores atuações.

Aos 53 anos, o ator continua sendo um dos artistas mais bem pagos e está atualmente em vários projetos.

Agora, Cruise parece se sentir muito confortável com a franquia de Missão Impossível que acaba de lançar o quinto sucesso. De acordo com o próprio ator este projeto é um dos mais preferidos de toda a sua carreira.



> Magnolia (1999)

Inclassificável para muitos, Paul Thomas Anderson levantou a obra-prima de um elenco brilhante. Entre todo o grupo de personagens peculiares, que destacou Phillip Seymour Hoffman como enfermeiro estrangeiro ou John C. Reilly, William H. Macy como perdedores absolutos, juntamente com Julianne Moore, sempre excelente, devemos enfatizar Cruise. Pode ser o mais valorizado do ator em um papel de apoio (ele foi nomeado para um Oscar) e seu personagem de Frank TJ Mackey não passa despercebido por ninguém.

Trailer:


> Collateral (2004) 

Michael Mann, um dos seus melhores trabalhos, explora uma narrativa desenvolvida em uma noite, um mundo de assassinos de aluguel e um thriller completo. Desperta o interesse da estética de filmes, performances e atmosfera, sendo Cruise muito memorável. Filme para reivindicar.

Trailer:



> Negócio Arriscado (1983)

Antes dos filmes sobre adolescentes, sexo e festas derivarem de American Pie, na década de 80 foi criado comédias no mesmo estilo. Eles interpretaram os muito jovens e Cruise para retratar Joel Goodsen, um jovem que fica em casa sozinho e é íntimo com a bela Rebecca de Mornay. Faíscas voaram! Cruise tinha 21 anos, mas ela implantou 17 a ser um universitário. Seus pais confiavam nele e o que deveriam ter feito? Assistindo ao filme que você descobrir, é claro.

Trailer:


> The Last Samurai (2003)

Mais de 150 minutos com Tom Cruise (mais uma vez trabalhando como produtor) em honra de um samurai que deve permanecer intacto. Cruise, que está tentando de tudo e um pouco mais para fazer o filme ser bem sucedido. A composição de Hans Zimmer também é brilhante, devo dizer. A diplomacia militar norte-americana e japonesa faz sempre ficar bom e o filme. Cruise tem que salvar neste caso e colocar o filme entre seus papéis mais notáveis.

Trailer:


> Missão: Impossível (Saga)

Brian De Palma começou em 1996, o primeiro dos cinco filmes até à atualidade têm sido apontado como a série de televisão lendária dos anos 60. Sem estragar muito mais sobre o filme, Ethan Hunt do primeiro Missão: Impossível, Cruise serviu para tomar um flip espetacular, que ainda é vantajoso como produtor e ator. De Palma perdeu um pouco da espetacularidade, mas ganharia em seriedade, credibilidade e outros aspectos. Tom Cruise em um dos papéis que serão sempre lembrados.

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sagas Ousadas surgiu em Junho de 2015, com a intensão de revolucionar as informações e notícias trazida ao público sobre Livros, Filmes e Séries. Trabalhamos com fidelidade e atenciosidade para/com nossos seguidores e procuramos melhorar a cada dia.

Total de visualizações

Sagas Ousadas