Novidades

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Top 5: Dinossauros favoritos da franquia Jurassic. Conheça-os!


Jurassic World chegou ao posto de terceiro maior sucesso de público da história do cinema, atrás apenas de Titanic (segundo lugar, atingiu US$2,18 bilhões) e Avatar Avatar (alcançou incríveis US$2,78 bilhões). 

Até agora este filme tem sido capaz de ressuscitar uma franquia que parecia morta e enterrada após as duas sequelas. 

Destarte, o Sagas Ousadas resolveu criar um Top 5 Especial em comemoração da resureição a franquia, mostrando os melhores e favoritos Dinossauros apresentados em toda a franquia Jurassic.
____________________

5 - Indominus Rex

A verdadeira estrela do Jurassic World é um animal geneticamente modificado que mata por prazer, é capaz de misturar-se e pode até mesmo apagar a sua pegada térmica. Tudo isso é muito bom tecnicamente, mas, em última análise, o seu impacto acaba de perder peso, pelas mesmas razões que sofreram o Espinossauro em Jurassic Park 3. Para seu crédito, desempenha o fato de modificação genética e as possibilidades que ela abre para o futuro da saga .


____________________

4 - Dilophosaurus

Um dinossauro animatrônico criado pelo primeiro Jurassic Park e só apareceu por alguns momentos nesse filme. Crichton e Spielberg foram os inventores tanto do conceito de veneno como os ornamentos de seu rosto, mas seu impacto foi quase imediato. Foi o suficiente para plantar uma semente no início do filme, possiu veneno letal que lhe permite paralisar suas vítimas.


____________________

3 - Mosasaurus

Surge apenas três vezes no Jurassic World, mas três vezes. Na primeira aparição, nós já sabíamos graças ao trailer, um tubarão devora para o espanto do público. Na segunda nós consumimos o que todos nós esperávamos: a morte do cuidador dos atores mirins que aparecem do nada. A terceira coloca o toque final para o filme puxando o Indominus Rex a um território em que pouco pode ser visto. Queremos mais na sequência, por favor.


____________________

2 - Velociraptor

Se eles só tinham aparecido no primeiro filme, é mais do que provável que eles estavam lutando no topo da lista. Rápido, letal e extremamente inteligente, os seqüestradores têm sido um dos principais pontas de lança da franquia. Confrontado com o poder bruto dos grandes predadores, os Velociraptors oferecem uma elegância digna de colarinho branco assassino.


____________________

1 - Tyrannosaurus Rex

Rainha das rainhas, a T-Rex é a estrela da série. Suas duas aparições em Jurassic Park - a encenação e a luta contra o Velociraptores - estão gravados na memória. Na verdade, sua primeira aparição no filme 1993 é o momento excelência e terrível, aquele momento em que o público não sabe bem quais personagens vão sobreviver e qual deles irá perecer.

Colin Trevorrow se recuperou para a T-Rex de Jurassic Park (sim, ele é do sexo feminino) para Mundo Jurássico é uma piscadela que nos dá arrepios.


Comente o que você achou da matéria e qual seu dinossauro favorito dentre esses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sagas Ousadas surgiu em Junho de 2015, com a intensão de revolucionar as informações e notícias trazida ao público sobre Livros, Filmes e Séries. Trabalhamos com fidelidade e atenciosidade para/com nossos seguidores e procuramos melhorar a cada dia.

Total de visualizações

Sagas Ousadas