Novidades

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

'Game of Thrones' contrata ator mirim para viver Eddard em flashback


Podemos confirmar uma nova e interessante assinatura para a série, o ator Sebastian Croft junta-se ao elenco de atores para interpretar, nada mais e nada menos, do que o jovem Eddard Stark.

Sebastian Croft é um menino britânico de 13 anos de idade que tem se destacado em produções teatrais como Matilda e Os Miseráveis.



Outra das adições já confirmados para a sexta temporada de ficção são os de Max Von Sydou e Ian McShane, dois veteranos ilustres, sem dúvida, suas experiências será de grande atuação a serviço da série.

A penúltima temporada de Games of Thrones será lançada em abril de 2016 com 8 episódios, e promete retomar quadros importantes, além de continuar todas as cenas que ficaram em abertas durante o último episódio.

Estamos ainda à espera para a sexta temporada chegar, sem pensar sobre o fim de uma das séries de maior sucesso da HBO, e apreciar o que continua a ser visto nas mãos de Daniel B. Weiss e David Benioff, com George RR Martin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sagas Ousadas surgiu em Junho de 2015, com a intensão de revolucionar as informações e notícias trazida ao público sobre Livros, Filmes e Séries. Trabalhamos com fidelidade e atenciosidade para/com nossos seguidores e procuramos melhorar a cada dia.

Total de visualizações

Sagas Ousadas