Novidades

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

CRÍTICA: Missão Impossível: Nação Secreta


Dirigido por: Christopher McQuarrie
Lançamento: 13 de agosto de 2015 
Duração: 2h12min 
Elenco principal: Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg e mais...
Gênero: Ação , Espionagem
Nacionalidade: EUA
Nota da imprensa: 4.1/5.0 
Nota do Sagas Ousadas: 4.3/5.0


Esta nova versão é o quinto filme da série, seria fácil pensar que a franquia fracasse. No entanto, Missão Impossível: Nação Secreta vira completamente esta presunção em sua cabeça e continua a provar que Tom Cruise ainda é o rei de ação em Hollywood.
Similar aos filmes anteriores da franquia, a ação é rápida, divertida e com bastante energia em cada cena para certificar de que você nunca esteja entediado. O ingrediente principal deste filme é, como sempre, a sua acção. A aventura é intrigante, com cinco ou mais seqüências de ação individuais em diferentes locais e com diferentes configurações. Considerando que muitos outros filmes de ação polulares curvar-se à crença de que um filme deve ter uma grande história, realizando-se as ações em um grande conjunto num único lugar, Nação Secreta se recusa a se estabelecer em um lugar e leva o público a um número de locais fantásticos com um cenário deslumbrante para garantir aventuras de alta voltagem que são únicas e originais. Uma seqüência de ação que me prendeu na ansiedade e suspense até seu lamentável fim.


Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis. Embora possa parecer inicialmente muito a desejar, o enredo do filme é extremamente bem roteirizado e toma algumas liberdades em dar ao espectador qualquer previsão de como o filme vai acabar. Em Missão Impossível estilo tradicional, as cenas de ação em ritmo acelerado são bem equilibrados, trazendo ao público um tom light de prestigiar.


No geral, este é um filme altamente divertido, cheio de ação e deslumbrante, com paisagens fascinantes de todo o mundo. Sem dúvida este é um dos melhores filmes de ação para 2015 e possivelmente o melhor da franquia até agora.


Veja o trailer:






2 comentários:

  1. Missão é impossível é top, história que agrada, ator que agrada, não precisa ser mirabolante, só precisa manter a qualidade que sempre terá público!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sempre agradando ao público.

      Obrigado pelo cometário e visita, volte sempre a nos visitar.

      Excluir

Sobre

Sagas Ousadas surgiu em Junho de 2015, com a intensão de revolucionar as informações e notícias trazida ao público sobre Livros, Filmes e Séries. Trabalhamos com fidelidade e atenciosidade para/com nossos seguidores e procuramos melhorar a cada dia.

Total de visualizações

Sagas Ousadas